FAQ

Dúvidas Frequentes

Você pode contratar o seguro viagem até o dia da viagem.

A indenização será paga em até 30 dias após a entrega da documentação pelo segurado à ITA Seguro Viagem.

O segurado deve entrar em contato com a assistência 24h, através dos telefones que constam no bilhete, e solicitar as informações necessárias para a resolução do problema.

  • O cliente (em viagem) liga para a assistência 24h que vai organizar o atendimento e pagamento do serviço prestado.
  • Ou o segurado procura o atendimento médico por conta própria e paga pelo serviço, durante a viagem, e quando retornar ao Brasil, solicita o reembolso com o envio da documentação comprobatória.

Você receberá o bilhete com as coberturas do plano contratado e o telefone da assistência 24hs.

Não. Haverá cobertura apenas para as bagagens que estão sob a responsabilidade da companhia transportadora (avião, trem, ônibus e navio).

Sim, o seguro viagem internacional cobre qualquer país dentro do período de viagem especificado na contratação do seguro, exceto Brasil e Angola.

Não. Serão cobertas apenas as despesas com medicamentos prescritos por médicos durante a viagem.

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco

Escolha uma das opções abaixo

Visite nossas redes

A empresa

Oferecemos as melhores coberturas com as menores tarifas para você viajar com
segurança para qualquer lugar do mundo.

Saiba mais >>