-
Os segurados ITA que contratarem o plano ITA 150 MIL EUROPA VIP terão direito ao uso da sala VIP
conforme
regras abaixo (o plano ITA 150 MIL EUROPA PLATINUM ou ITA 150 MIL EUROPA não contemplam acesso à sala
VIP):
- Os segurados ITA terão acesso às salas abaixo:
- Guarulhos T3 – The Píer
- Guarulhos T3 – 5th Avenue
- Recife – Frevo
- Belém – W Premium Belém
- A utilização do acesso com o Bilhete de Seguro é pessoal e intransferível.
- Para acesso às salas VIP do W Premium Group, o segurado deverá apresentar a apólice de seguro física
ou
digital na entrada da sala, juntamente com o cartão de embarque, que deve estar válido pelo período de
24
horas, além de um documento de identidade. Não serão aceitos comprovantes de embarque de voos já
realizados,
bem como planos de voo, comprovantes de voos privados ou outros que não configurem como passagens
aéreas,
ou
bilhetes de seguro de viagens fora do período de vigência.
- Para ingressar nas salas VIP W Premium Group, a apresentação do cartão de embarque é obrigatória.
Poderão
ser solicitados documentos que comprovem a identidade do cliente, os quais deverão ser apresentados no
momento
do ingresso. A não apresentação dos documentos de identificação solicitados poderá implicar na recusa do
acesso à sala VIP.
- O acesso à sala VIP está sujeito à disponibilidade de assentos, ou seja, poderá ser limitado caso a
sala
já
esteja ocupada em sua capacidade máxima. A ITA Seguro Viagem não se responsabiliza pela disponibilidade
de
acesso.
- Será concedido apenas um único acesso por segurado.
O acesso garante a utilização durante o tempo de permanência de 3 horas. Caso o cliente queira
estender o
tempo, deverá comparecer à recepção para adquirir um novo acesso por conta própria, o benefício concedido
pela
ITA Seguro Viagem é de 3 horas de permanência.
A ITA Seguro Viagem e o W Premium Group não se responsabilizam por quaisquer objetos deixados pelos
usuários
nas dependências do lounge. Caso o objeto esquecido seja encontrado pela equipe, será enviado diretamente
à
área de achados e perdidos do aeroporto. A responsabilidade pela devolução é da administradora do
aeroporto.
É proibido fumar em qualquer área das dependências das salas VIP do W Premium Group.
Todos os utensílios, equipamentos, mobiliários, toalhas de banho, etc., são de propriedade das salas VIP
W
Premium Group e, portanto, não podem ser retirados do local.
Os itens de alimentos e bebidas são disponibilizados para consumo próprio e exclusivamente local.
É proibido utilizar os computadores de propriedade das salas VIP W Premium Group para acesso a sites de
conteúdo sexual.
É proibido utilizar a rede de internet a cabo e Wi-Fi para atos ilícitos.
Não é permitida a utilização de dispositivos eletrônicos que causem qualquer tipo de perturbação aos
usuários
das salas VIP W Premium Group.
As informações dos painéis de voos são enviadas pelo administrador do aeroporto, portanto, a ITA Seguro
Viagem e a W Premium não se responsabilizam pela divulgação de horários de saída ou chegada de voos.
Os horários de funcionamento das salas VIP do W Premium Group estão disponíveis no site www.wpremiumlounge.com
Animais de estimação somente poderão ingressar e permanecer nas dependências das salas VIP W Premium
Group
desde que mantidos dentro de seus respectivos pets containers e distantes da área de buffet.
A permanência, circulação e uso da infraestrutura das salas VIP W Premium Group por menores de 18
(dezoito)
anos é de responsabilidade exclusiva de seus responsáveis legais, os quais deverão zelar pelo bem-estar do
menor, bem como de todos os usuários das salas VIP W Premium Group.
Em nenhuma hipótese, menores de 18 anos desacompanhados podem acessar as salas VIP W Premium Group,
ainda
que estejam portando autorização prévia dos responsáveis.
Em nenhuma hipótese serão servidas bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, sendo que um documento de
identificação oficial com foto poderá ser solicitado para comprovação.